DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Venezuela: Orelha para os Bastinhas


 Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório cortaram este Domingo uma orelha, no decorrer da lide a duo, na praça de touros de Mérida (Venezuela).
Perante ¾ de casa, lidaram-se touros de Los Marañones, que saíram bem apresentados, mas de jogo desigual, numa tarde em que brilharam ainda os forcados Académicos de Elvas
Quanto ao resultado artístico: Joaquim Bastinhas- Ovação
Marcos Tenório- Ovação
José Luís Rodriguez- Duas orelhas
Francisco Javier Rodriguez- Silencio e orelha*
A duo:
Bastinhas e Marcos- Uma orelha
 *José Luis Rodriguez, cedeu o toiro da lide a duo a Francisco Luís Rodriguez, daí o resultado acima mencionado (silencio e orelha)
Quantos aos forcados Académicos de Elvas foram caras Joaquim Guerra e Tiago Mimoso (à primeira) e António Patrício à terceira.