DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 17 de junho de 2012

Pablo homenageado em Lisboa


A Associação Portuguesa de Criadores de Puro Sangue Lusitano (APSL) distinguiu os cavalos "Nazari" (Arsénio Cordeiro) e o "Zique da Pêra Manca" (João Grave), como os melhores lusitanos de toureio da temporada de 2011, na categoria de Consagrado.
O cavalo “Nazari” pertence à quadra do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e o “Zique da Pêra Manca” pertence por sua vez à quadra do cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles Jr.
Na categoria de Debutante, o prémio da APSL foi para o cavalo "Zimbro", com ferro Ferraz da Costa, um cavalo da quadra de Rui Fernandes.
As distinções foram anunciadas no decorrer do Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, que termina hoje, em Lisboa.
A APSL homenageou ainda neste certame o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendonza (na foto) como sendo um “grande embaixador do cavalo Lusitano no mundo”.


Foto:Emilio