DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zé Mário na TVi

O nosso forcado José Mário Almeida vai dar o seu testemunho AMANHA no programa A TARDE È SUA apresentado por Fátima Lopes da estação de televisão - TVI, a partir das 16h.("ACIDENTE DE TRABALHO MUDOU A MINHA VIDA")

De relembrar que o nosso velhinho foi um dos fundadores dos Forcados de Arronches, um grande campeão de raids a cavalo, representando muitas vezes a seleção P...ortuguesa em campeonatos do mundo.
Quando sofreu o grave acidente ainda se encontrava no activo no grupo de forcados, é um exemplo a seguir, pela coragem e a sua forma de estar dentro e fora de praça, transmitindo sempre um espirito de entrega e dedicação.
Um grande olé ao Zé Mário.
Amanha todos a ver a TVI.....

Texto:Forcados de Arronches