DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Albufeira: Fabulosas de Verão começam a ganhar forma Conheça os dois primeiros festejos!

Marco José dá o pontapé de saída nas Fabulosas de Verão


Os cavaleiros Marco José, Marcelo Mendes e o matador Califa de Arágua compõem o cartel da primeira corrida das “Fabulosas de Verão”, que vão decorrer em Albufeira.
Este festejo está agendado para o dia 24 de Julho, lidando-se toiros da ganadaria Sesmarias Velhas, cabendo as pegas aos forcados da Tertúlia Tauromáquica do Montijo.
Já no dia 31 de Julho vão estar em praça Luís Rouxinol, Tito Semedo e Sónia Matias, novamente toiros das Sesmarias Velhas, cabendo as pegas aos forcados do Ribatejo e Moita.
Já no próximo dia 17 de Julho o cavaleiro de Lagos Rúben Inácio presta provas para cavaleiro praticante, num festejo onde está também anunciado o novilheiro João Martins.