DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 14 de julho de 2013

Pedro Salvador confirma Diário Taurino. Carmo Reis é o novo apoderado!


 
Depois da publicação em exclusivo no Diário Taurino do comunicado de António Nunes a anunciar que abandonava a função de apoderado de Pedro Salvador, o nosso blog avançou a meio da tarde que José do Carmo Reis era o homem que se seguia nessas funções, O Diário Taurino andou na linha da frente, como sempre!

Agora Pedro Salvador, na sua página no Facebook confirma essa mesma informação avançada por nós.

COMUNICADO:

Exm.ºs Senhores, Agradeço, desde já, todo o empenho mostrado pelo António Nunes. Enquanto apoderado, senti sempre o António a meu lado. Agora, que termina a nossa relação de apoderamento, mais não tenho do que agradecer a dedicação que o António pôs na minha carreira. 
Tenho dez anos de alternativa. Para o ano que vem, farei vinte anos de toureio. É chegada a hora. Abracei, com todo o empenho um novo projecto. Projecto esse, que tem por base a seriedade, o profissionalismo e a verticalidade.
Todos sabem que sou movido por uma ambição grande, e tenho a certeza, que com a colaboração do meu novo apoderado, irei com certeza atingir os meus objectivos, que a partir deste momento serão também os do meu representante.
Amigos e amigas, colegas e companheiros de vida. deixem que vos apresente o meu novo apoderado, José Do Carmo Reis.

Um muito obrigado a todos aqueles que acreditam em mim.


(Pedro Salvador)

Foto:D.R