DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 14 de julho de 2013

"Olé" da SIC bate audiências!



"Olé" bate audiências! SIC deixa na sua página no Facebook mensagem de agradecimento!


O programa “Olé” da SIC foi um êxito! Bateu todos os recordes de audiência e levou a SIC ao “poder”, derrotando a sua rival, TVI.
José Luís Gomes chefiou o júri, coadjuvado por Lili Caneças e Maria João Lopo de Carvalho.
As pegas dos famosos, com a preciosa ajuda dos forcados de Santarém e Aposento da Moita, prenderam os portugueses ao ecrã.
Perante os resultados positivos alcançados, a produção do programa deixou esta mensagem no Facebook:
Obrigado a todos! O Olé foi o programa mais visto do dia de ontem! Os participantes foram arrojados, e os animais não sofreram qualquer tipo de abuso, nem nunca foi essa a nossa intenção. Um agradecimento especial à família Brito Paes e aos grupos de Forcados Amadores do Aposento da Moita e de Santarém.

 Imagem:D.R.