DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 14 de julho de 2013

Em primeira mão: José do Carmo Reis apodera Pedro Salvador



António Nunes anunciou hoje o "divórcio" com o toureiro, mas Pedro Salvador já tem sucessor: José do Carmo Reis!

O ex dirigente da Prótoiro, José do Carmo Reis (à direita na foto), é o novo apoderado do cavaleiro Pedro Salvador, apurou o nosso blog junto de várias fontes.
O Diário Taurino publicou esta manhã, em exclusivo, o comunicado do empresário e apoderado António Nunes que dava conta que abandonaria a equipa de Pedro Salvador e, a meio da tarde, tal como publicamos, em primeira mão na nossa página na rede social “Facebook”, anunciámos que José do Carmo Reis seria o novo homem do leme.
O “agricultor”, como ficou conhecido entre as gentes dos toiros na sequência dos célebres debates televisivos contra os anti- taurinos, tem agora em mãos a tarefa de dirigir a carreira de um toureiro com um enorme potencial.
Vamos ver como é que Carmo Reis se vai dar nesta sua nova função e como é que Pedro Salvador vai agarrar esta oportunidade ao trabalhar ao lado do homem que, recentemente, lançou uma petição contra as manif´s de anti-taurinos à porta das praças de toiros.
Esta dupla promete dar que falar, vamos aguardar, nesta última metade da temporada pelas surpresas.

Fotos:D.R.