DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em primeira mão: Nelson Limas está de volta e apoderado por Carmo Reis



O cavaleiro Nelson Limas está de regresso e já anda a preparar cavalos!
O Diário Taurino sabe que o toureiro “gitano” de Samora Correia está de regresso às arenas em 2014, com o objetivo de triunfar e homenagear o seu irmão Ezequiel, recentemente falecido.
Ezequiel foi o grande impulsionador da carreira do jovem toureiro e, nesse sentido, Nelson Limas quer
honrar a sua vontade e homenagear com este seu regresso a memória de seu irmão.
O atual dirigente da Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, José do Carmo Reis (foto ao lado), é apontado como sendo o seu apoderado neste desafio recheado de sentimentos.
José do Carmo Reis, que recentemente formou a empresa "Auroque Tauromaquia", apodera também Pedro Salvador e o novilheiro Joaquim Ribeiro “Cuqui”, este último em parceria com Ricardo Dias Pinto e Eduardo Oliveira.
A nova empresa de Carmo Reis deverá concorrer à adjudicação das praças de toiros de Azambuja e Reguengos de Monsaraz.

Fotos:D.R.