DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nelson Limas toma alternativa em Vila Franca




É com enorme satisfação que informamos que o cavaleiro Nelson Limas tirará a alternativa de cavaleiro tauromáquico, no próximo dia 4 de Maio na Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira. Na temporada do seu regresso às arenas, perante a enorme expectativa gerada em torno do seu reaparecimento, e pelo momento que atravessa, encontram-se reunidas as condições para o sucesso de tão importante passo na sua carreira. Cabe-nos, ainda, destacar a postura da Empresa Tauroleve, e dos empresários Ricardo e Rui Levesinho, não só pela abertura na condução de todo o processo negocial, como também pela afabilidade e cordialidade com que o fizeram. Dia 4 de Maio, em Vila Franca, far-se-á novamente história."

Ricardo Dias Pinto e José do Carmo Reis
(Apoderados) 

Foto:D.R.