DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 24 de março de 2015

Bastinhas dá casaca ao Campo Pequeno (C/Fotos)



 Joaquim Bastinhas com a administradora do Campo Pequeno, Dra. Paula Resende
 Marcos Tenório, Fernando Marques e Rui Bento assistiram ao acto
Estas são algumas das peças que vão estar em exposição no futuro museu 

O cavaleiro Joaquim Bastinhas doou esta tarde um traje completo de cavaleiro tauromáquico ao futuro museu do Campo Pequeno, que brevemente abrirá aos aficionados e público em geral.
Destaca-se no, traje a casa azul, bordada a ouro, uma das primeiras usadas pelo artista na sua já longa carreira.
Na ocasião, Joaquim Bastinhas disse da sua satisfação de, com este gesto, “enriquecer o acervo do futuro museu do Campo Pequeno” e teve palavras de muito agrado pelo espaço onde o mesmo ficará instalado, no torreão principal da praça.
Por seu turno, a Administradora da Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno, Paula Resende, agradeceu o gesto de Joaquim Bastinhas e manifestou o desejo de que o novo museu venha um a ser um pólo vivo de cultura tauromáquica e uma mais-valia para a cidade de Lisboa.

Fotos:D.R.
Texto:CP