DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de agosto de 2010

Agora falo eu!

                          Foto:Nuno Veiga


Segundo rezam as crónicas, o Grupo de Forcados Amadores do Pinhal Novo (um dos grupos alegadamente excluídos da ANGF) deixou entrar um toiro "vivo aos currais" na corrida realizada no Montijo.
Mais um motivo para que a ANGF receba esta formação, no sentido de os educar, responsabilizar e traçar-lhes o caminho correcto para que tal cenário não se repita num futuro próximo.
Assim, enquanto estão de fora, assistimos a estas e outras coisas mais...
Não é pelo simples facto de ficarem de fora da ANGF que a imagem do forcado amador fica mais enaltecida. Aqui está o exemplo!
Mais uma vez, e depois de ler e reler tanta "porcaria" que paira na Net, venho por este meio afirmar (para que não restem dúvidas), que eu não sou contra a ANGF, mas sim contra algumas (a maioria) das políticas praticadas.
Penso que tudo poderia ser diferente se a postura fosse mais didáctica/pedagógica e não seguisse o caminho da exclusão.
Para isso já basta a social!