DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pedro Teixeira "Bola Sete" indignado! Aficionado conta tudo sobre "cancelamento" do festival de Cabrela

 Pedro Teixeira (com Procuna e Diogo Fera) conta a sua versão dos factos        

Olá amigos,
venho por este meio, em primeiro lugar, agradecer todo o apoio dado ao pedido de ajuda.
Em segundo lugar venho transmitir o seguinte em relação ao espectáculo de variedades taurinas de Cabrela:

O festival não foi adiado mas sim cancelado.
Segundo o organizador do espectáculo, o senhor Pedro Alféloa, o mesmo foi cancelado por falta de apoio. Foi a única coisa que me foi transmitida pelo mesmo.
Para mim sinto-me muito triste com a situação. A pergunta que faço é como e que se organiza um espectáculo sem se ver se há apoios para a realização do mesmo.
Foram contactados cavaleiros, forcados em como o festival estava seguro. Todos participavam gratuitamente para me ajudar.
Com tudo isto acho que o meu nome foi usado para promover pessoas que nunca deram nada à festa.
Eu não pedi para organizarem festival nenhum foi esse senhor que resolveu fazer esse espectáculo usando o meu nome.
Prefiro continuar pobre mas com a cabeça erguida.
Eu sou aficionado e gosto muito da festa como voçes sabem melhor do que eu aquilo que eu estou a dizer.

Um abraço grande
Pedro Teixeira

Foto:D.R.