DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A festa está viva. E na faculdade também!




O valoroso bandarilheiro João Diogo Fera anunciou hoje, como presidente do Núcleo Taurino da Universidade Lusófona, em Lisboa, que aquela entidade pretende organizar grandes eventos, fomentar aficion na faculdade e criar assim mais aficionados para a festa.
O grupo possui uma página no Facebook - Núcleo Taurino Lusófona - em que os  corpos sociais desta organização são : João Diogo Fera (Presidente) João Goes (Vice-Presidente) Miguel Borges Serra (Vice-Presidente) e Alexandra Benitez ( Secretária).
Em Janeiro, este núcleo vai organizar um colóquio sobre "O toureio nos dias de hoje ", e uma festa de boas vindas ao ano de 2013, numa discoteca a designar.
No DIA DA MULHER (8 de Março) este grupo espera preparar um dia de campo exclusivamente para mulheres, onde podem assistir a um treino de uma figura do toureio e também fazendo parte do mesmo mostrando se são capazes de tourear...