DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Marcelo Mendes junta equipa para assinalar fim da temporada




O cavaleiro Marcelo Mendes reuniu no passado sábado a sua equipa para o jantar de fim da temporada de 2012 – na qual segundo o mesmo foi a melhor temporada da sua ainda curta carreira.
Ao longo do ano de 2012, o cavaleiro da zona do oeste viu o seu nome anunciado em 24 espetáculos em Portugal e França, tendo iniciado a sua temporada no tradicional Festival de Abertura de Temporada em Mourão e finalizado com chave de ouro no dia 1 de Novembro no Cartaxo perante toiros de Assunção Coimbra, uma temporada em crescendo e no qual logrou pisar algumas das mais importantes praças do país.

Texto e Foto: DR