DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 23 de março de 2013

Academia de Toureio do Campo Pequeno soma e segue! (C/Fotos)







A Academia de Toureio do Campo Pequeno esteve presente no tentadero da ganadaria de António Silva, onde se passou uma belíssima manhã, com um ambiente extraordinário e plena de momentos de muita entrega e valor por parte de todos os alunos presentes.
Fernando Clemente, extraordinário fotógrafo taurino, esteve por lá e captou momentos de rara beleza.
Como vem sendo hábito, os alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno demonstraram muita vontade e uma franca evolução frente às reses de António Silva, que transmitiram e investiram bem, permitindo a todos os participantes desenhar belos muletazos e levando todos a desfrutar de verdadeiros rasgos de arte.
Nota muito positiva nesta jornada, comprovando que a Academia de Toureio do Campo Pequeno segue no bom caminho e veio para vencer.

Fotos: Fernando Clemente