DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de março de 2013

Mau tempo: Empresas explicam-se







IX TOURADA DO TOMATE CANCELADA

Apesar dos esforços prestados pelas empresas Emoção e Tauroleve, a forte chuva que caiu em Salvaterra a partir da 11 horas impossibilitou a realização do espetáculo que estava agendado para as 16 horas.

Por decisão dos toureiros devido ao mau estado do piso a corrida fica cancelada.

Tauroleve

Cabeço de Vide o sonho adiado…

A empresa Toiros + comunica a todos os aficionados que o Festival Taurino de Cabeço de Vide ficou cancelado, sendo que na mesma localidade esta empresa dará no mês de Julho uma corrida de touros, com cartel a apresentar oportunamente.
Garantida está para já a presença dos forcados de Portalegre e Arronches, vencedores do concurso de cernelhas do Fim de Semana Taurino.
Ao contrário do que chegou a ser veiculado nos mentideiros taurinos, a Toiros + tudo fez e sempre quis levar o espectáculo por diante, mesmo tendo a noção que seria um risco face às condições meteorológicas desfavoráveis que se adivinhavam.
O Festival só foi cancelado às 15.20h do mesmo dia com a anuência por parte dos artistas.
Assim, o sonho foi adiado de touros de verdade para toureiros de verdade, agradecendo a Toiros + todas as manifestações de afecto que teve em querer levar o seu projecto por diante.

Toiros +/DT

Foto:D.R.