DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fandiño quer reaparecer em Lisboa- Rui Bento



Ivan Fandiño quer reaparecer no Campo Pequeno, disse o hoje o gestor das actividades tauromáquicas da
praça de Lisboa, Rui Bento, ao Diário Taurino.
“Iván Fandiño quer reaparecer em Lisboa, pelo menos foi isso que o seu apoderado me transmitiu”, disse Rui Bento.
O toureiro sofreu ontem uma grave cornada de 25 centímetros no músculo da perna direita quando entrava a matar o seu primeiro toiro, da ganadaria Parladé, na Corrida da Imprensa, na Feira de Santo Isidro.
De acordo com a imprensa espanhola, os médicos apontam para “um mês de recuperação”, mas Fandiño, pelos vistos, quer reaparecer mais cedo e em Lisboa.
“O apoderado até pediu para não ser feita alteração de cartazes”, acrescentou Rui Bento que se encontra hoje em Madrid a assistir a mais uma corrida da importante Feria de San Isidro.