DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 21 de maio de 2013

Toiros regressaram a Idanha a Velha (C/Fotos)

 Marta Valente
Tiago Lucas



A Praça de Toiros de Idanha-a-Velha recebeu no domingo um espetáculo de Variedades Taurinas, que se tornou num facto histórico, pois pela primeira vez o espetáculo foi devidamente autorizado e legalizado pela IGAC e teve a dirigi-lo o Sr. Nuno Nery.
Casa cheia, ambiente de festa e um espetáculo agradável e que só foi possível graças ao empenho da Comissão de Festas e do apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova na pessoa do Dr. Armando Jacinto!
Os novilhos de Santos Lima contribuiram para o êxito e o cavaleiro Tiago Lucas teve uma boa actuação e a amadora Marta Valente, depois de um triunfo no dia anterior no Rosário (Alandroal), teve uma passagem com dignidade e foi efusivamente felicitada em virtude de ser uma cavaleira do concelho de Idanha-a-Nova e a única do Distrito de Castelo Branco.
Os Forcados Amadores de Alter do Chão, também com muitos elementos da região, aproveitaram para rodar rapaziada nova!

GI: MV 
Fotos: Júlio César Oliveira