DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 27 de outubro de 2013

Diogo Santos continua a triunfar




DIOGO DOS SANTOS TRIUNFADOR DE AYCARA (Ayacucho) Perú.

Nos días 21 e 22 de Outubro realizaram-se dois festejos mistos na localidade de Aycara (Ayacucho - Perú), em que participaram o matador de toiros português Diogo dos Santos e os novilheiros peruanos Ángel Jiménez e Andrés Alfaro.
 Em ambas as tardes taurinas, com praça esgotada, lidaram-se reses de distintas ganaderías locais.
O balança final foi o seguinte:
Segunda-feira, 21 de Outubro: Diogo dos Santos , orelha e duas orelhas. Ángel Jiménez, ovação e ovação. Andrés Alfaro, volta ao ruedo e silêncio. Diogo dos Santos saíu em ombros.
Terça-feira, 22 de Outubro: Diogo dos Santos, Orelha. Ángel Jiménez, ovação. Andrés Alfaro, duas orelhas com saída a ombros.
Una vez concluida a segunda corrida mixta Diogo dos Santos foi declarado Triunfador máximo da Feira recebendo o respectivo troféu em disputa.

Jaime Martinez Amante