DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nuno Carvalho "Mata" recebido em Alter ao som da banda. Olé! (C/Fotos)

 Quando chegou à escola, a banda tocou!
 Com alguns dos alunos do clube taurino e com o professor Marco Gomes
Com Marco Gomes, o presidente da Junta de Alter do Chão, Luís Cané, Joviano Vitorino presidente da câmara e com uma senhora pertencente à escola


 Ele próprio, Nuno Carvalho ao mais alto nível nas palavras que proferiu na palestra da biblioteca da EB 2,3/Sec. Padre José Agostinho Rodrigues em Alter do Chão, a convite do Clube Taurino local, onde falou da sua forma de encarar e vencer na vida. Iniciativa com casa esgotada e com o apoio do Município local que se fez representar pelo Presidente Joviano Vitorino, bem como o Presidente da Junta de Freguesia Luís Cané, a Presidente da Associação de Pais Conceição Salgueiro e a representante da CAP Ana Sara. Esta organização do Clube Taurino teve como objectivo fazer sentir junto dos jovens, a necessidade de valorizarem a escola, a amizade e a vida.
A receber Nuno Carvalho tocou a Banda juvenil de Alter, constituída quase na totalidade por alunos da Escola e após mais de uma hora de conversa com os alunos, o forcado, comunidade e organização sentiam-se satisfeitos.
Salienta-se também, aficionados, forcados atuais e antigos que quiseram deixar o seu testemunho de apoio e apreço ao Nuno Carvalho.
Esta iniciativa é uma das muitas organizações do Clube Taurino de Alter, como responsável máximo o Prof. Marco Gomes.

Fotos:D.R.