DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Empresa Toiros & Arena solidária com a luta. Todos com Santarém este fim de semana!

 
Exmos. Srs.

Cabe-nos a nós, Empresa Toiros & Arena, responsável pela organização em 2010 de diversos espectáculos taurinos, louvar a feliz iniciativa que este fim de semana se irá realizar na Praça de Toiros “Celestino Graça” em Santarém. É a prova de que todos lutamos e queremos que a festa de toiros se mantenha bem viva e que cada vez seja mais grandiosa, com verdade e emoção, esperemos que seja o que se irá passar este fim de semana.
Juntamo-nos a esta iniciativa da maneira que o podemos fazer, trazendo uma delegação de aficionados nortenhos, nossos colaboradores e amigos, vindo também os representantes de todas as empresas espanholas com quem trabalhamos; é a maneira de aportarmos o nosso “grão de areia”, numa prova de grande força da nossa tauromaquia.

Obrigado pela atenção,

Viva a Festa de Toiros! Viva Portugal!
TOIROS & ARENA