DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Todos a Santarém: O apelo do empresário João Pedro Bolota

Caros Amigos
 
Defender a Festa Brava é uma obrigação de todos aqueles,que com maior ou menor intensidade, gostam das nossas Tradições culturais.
Defendemos uma causa justa, em que não há elitismos, em que nas bancadas das praças se juntam todas as classes sociais, todas as cores politicas, todos os credos ou religiões unidos na defesa das suas convicções artisticas e culturais. 
Não importa se somos aficionados de todos os dias ou de uma vez por ano, se nos delocamos às Praças de Touros ou se ficamos em casa a ver pela Televisão. 
De uma forma ou de outra fazemo-lo porque gostamos de assistir a uma Corrida de Touros.
Uns gostam de Cavaleiros, outros de Matadores, outros de Forcados e outros dos Toiros.
Cada um terá a sua maneira de sentir e de se emocionar perante aquilo que mais gosta na Festa Brava. 
Em Santarém no próximo fim de semana teremos nos Festivais todos os gostos reunidos em prol, de uma causa comum: EM DEFESA DA FESTA BRAVA. Ir a Santarém, com o preço simbólico de 1 euro para cada um dos Festivais, é a prova do esforço dos Ganaderos, Cavaleiros, Matadores, Bandarilheiros e Forcados. 
Todos, mas todos sem excepção estamo unidos nesta demonstração de força de que estamos preparados para as lutas e guerras que nos queiram mover.Estamos dentro da lei e há quem nos queira emurar para fora da legalidade. 
É tempo de dizer basta
Pretende-se que todos os espectáculos estejam com Praça cheia e por isso apelo a todos para que façam um esforço nas suas vidas pessoais e profissionais para que estejam presentes nos 4 Festivais. 
O ponto de encontro como  prova de união  é às 11.30 horas de sábado no Festival Matinal. 
Os Intervenientes contam com todos os aficionados e com todos os simpatizantes da Festa Brava. Os Festivais são organização de todos quantos já assinaram a Petição e de todos quantos a irão assinar nestes dois dias.
 
Todos a Santarém!
 
Cumprimentos
 
João Pedro Bolota