DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que se passa na blogosfera e nos sites...

 A temporada tauromáquica no Campo Pequeno é tema de análise na segunda parte do programa “Tendido Cero” do segundo canal da RTVE, a emitir amanhã.
Durante mais de 20 minutos, e com a presença em estúdio do Director de Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno, Rui Bento, a temporada de 2010 e uma retrospectiva dos primeiros cinco anos do Campo Pequeno pós reinauguração, constituem o tema único da segunda parte deste prestigiado programa.
“Tendido Cero” estará disponível ainda no sábado no site da RTVE e será retransmitido no domingo, através da RTVE Internacional.
 in toureio.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O conhecido taurino Florindo Ramalho, informou-nos hoje que a partir de agora irá representar uma nova ganadaria.
Assim, podemos avançar em primeira mão, que Florindo Ramalho irá a partir de agora representar a ganadaria Espanhola de D’Arcadio Albarran Olea, uma ganadaria com antiguidade de 4 de Maio de 1885, data em que lidou pela primeira vez em Madrid.
A referida ganadaria pasta na Herdade “Pedro Martin”, na localidade estremenha de Alconchel e a Camada para 2011 é de 62 touros, 50 de quatro anos e 12 de cinco anos.
Em declarações ao Toureio.com disse que “é com muita honra que represento esta ganadaria centenária e uma das melhores de Espanha”.
in toureio.com 
------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredite quando ler no "Farpas"! - o lema continua "de pé" e a confirmar-se dia-a-dia, apesar dos putos engraçadinhos das chamadas "forças de bloqueio" que continuam a querer bater na tecla contrária, coitaditos...
Inácio Ramos Júnior, que continua a apoderar Rui Fernandes em Portugal, acaba de anunciar (e de nos enviar esta foto) que Manuel Álvarez Canorea (sobrinho de Eduardo Canorea, empresário da Real Mestranza de Sevilha) e José Maria Almodôvar são, de facto, os novos apoderados do toureiro em Espanha - notícia que o "Farpas Blogue" deu em primeiríssima mão e em rigoroso exclusivo mundial, antes mesmo dos sites espanhóis, na passada terça-feira!
O acordo, feito há já algumas semanas (segundo as nossas fontes em Espanha) foi oficialmente selado ao  final da manhã de hoje - "por volta do meio dia", precisa Inácio - e ficou celebrado sem contrato, por tempo indeterminado e com o clássico aperto de mão.
  in farpasblogue.blogspot.com