DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em primeira mão: El Juanito no México

 El Juanito com os maestros Paco Ruiz Miguel e Vitor Mendes

É mesmo verdade e esta é em primeira mão aqui para os leitores do DT.
O bezerrista El Juanito, filho do popular bandarilheiro Hugo Silva, ruma em Março para o México, onde vai  tourear uma serie de festejos em praças importantes.
De acordo com uma fonte ligada ao jovem toureiro de Monforte, o toureiro luso vai "pisar praças importantes" em terras mexicanas e tourear ao lado de "algumas figuras do toureio".
A mesma fonte acrescentou que El Juanito espera, a meio do ano, tourear um conjunto de festejos em Portugal, após um breve interregno.

foto:D.R.