DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um exemplo a seguir...

No final deste ano de 2010 e a perspectivar o ano de 2011, a nossa empresa quer que a festa de toiros seja cada vez melhor e que haja mais verdade, sem atropelos, sem propostas de baixo nível onde já estão outros empresários.
A nossa empresa irá obviamente concorrer a praças de toiros que irão a concurso em 2011, sem entrar em loucuras, mas oferecendo o dinheiro que achamos justo por elas, para que ganhe o aficionado e a verdade da festa que no nosso conceito é o toiro-toiro. No entanto, sabemos avaliar o esforço dos nossos colegas e principalmente somos aficionados!
A Empresa TAUROLEVE fez um excelente trabalho em Vila Franca de Xira, nos três anos que esteve diante da Palha Blanco. Uma praça que gostamos e que sabemos ser difícil de gerir; eles tiveram todo o mérito e mereciam por si só, que a Santa Casa da Misericórdia reconhecesse o seu trabalho e lhes entregasse directamente a gestão da praça. Tal facto não veio a acontecer, indo a praça a concurso. Nós, Empresa Toiros & Arena, NÃO iremos concorrer a Vila Franca, simplesmente porque nos solidarizamos com o trabalho do empresário Ricardo Levezinho e cremos que seria justo continuar como empresário da centenária praça vilafranquense.
 
Gratos por tudo, desejamos um 2011 repleto de triunfos!
 
Viva a Festa de Toiros! Viva Portugal!
 
Toiros & Arena