DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tiago Martins toma alternativa em 2011

O Cavaleiro Praticante TIAGO MARTINS entrou numa nova fase da sua carreira, que o irá levar em 2011 à alternativa. Autor de uma temporada digna este ano, viu o seu labor recompensado ao ser premiado pela Associação Poisada do Campino de Azambuja, como o Melhor Cavaleiro Praticante que em 2010 pisou a arena daquela aficionada vila ribatejana, depois das duas actuações do passado 30 de Maio.
Jovem e com a moral renovada, procurará aproveitar todas as oportunidades que aparecerem e está com grande ilusão para debutar em Espanha e França. Toureiro de raça e com rápido contágio com as bancadas, actuará em cerca de 20 espectáculos e tem a alternativa projectada.
Recordemos que Tiago Martins é um dos nomeados para o troféu de cavaleiro praticante na Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa e certamente um dos fortes candidatos.
G.I. do Cavaleiro Praticante TIAGO MARTINS