DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de março de 2013

Exclusivo: Estivemos em casa de El Juli com os forcados de Lisboa!

Estivemos em casa de El Juli! Uma reportagem a não perder, bem como o grande treino do G.F.A. Lisboa na praça de tentas coberta do matador de toiros, em Olivenza!



-O fim de semana tem sido uma verdadeira loucura…embora eu tenha que lamentar que o mau tempo tenha conduzido ao adiamento do festejo em Cabeço de Vide. Henrique Gil não se estreou como empresário, ficando o debute adiado para o dia 01 de abril, em Sousel.
Mas como eu comecei por dizer, isto tem sido de loucos nos últimos dias...!
Nas próximas horas vamos publicar reportagens na ferra da ganadaria Pontes Dias, festival taurino em Elvas e uma grande reportagem, um “SUPER EXCLUSIVO” em casa de EL JULI, na herdade El Freixo, bem próximo de Olivenza.
O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa treinou por lá, num magnífico tentadero coberto e o Diário Taurino marcou presença.
Veja El Juli como nunca o viu e as pegas maravilhosas dos rapazes de Lisboa.
A não perder nas próximas horas!

FOTO:DIÁRIO TAURiNO