DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 20 de março de 2013

Inscreva-se já!




Comunicado:

"A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, e os seus parceiros Aficionados Prácticos "Around the World" têm o prazer de anúnciar que o III Curso Internacional Intensivo para Aficionados Prácticos Taurinos (1º em Portugal) que terá lugar na Praça de Toiros João Moura em Monforte, com o apoio da Câmara Municipal local, de 06 a 09 de Junho próximos, tem a partir de agora as inscrições oficialmente abertas!

Para se inscrever deverá contactar a ATCT, através de email, para:

geral@atct.org.pt

demonstrando vontade de fazer parte do referido curso e deixando nome, contacto telefónico e email. Será em seguida contactado com mais informação sobre o processo de inscrição que estará limitado a 20 alunos.

Do curso fazem parte:

- 4 dias de curso na Praça de Toiros de Monforte
- 3 Tentaderos
- 12 Bezerras
- 6 profissionais (responsável técnico Maestro Aníbal Ruíz)
- Alojamento em Hotel
- Alimentação completa (12 refeições/aluno)

Informações mais detalhadas e preços em:

www.atct.org.pt

na rúbrica "Cursos"."


Ricardo Dias-Pinto

Foto:D.R.