DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de março de 2013

Momentos do último dia em Cabeço de Vide (C/Fotos)

 Vítor Mendes espalhou magia e ensinou os mais novos
 Ana Rita marcou presença na aula prática de toureio a pé
 "Parrita" sempre presente e ao lado dos mais novos
 Um momento da aula prática
 Apesar da chuva o público marcou presença!
 Correia Lopes: Uma nova estrela vai surgir!
 Raul Brito Paes, Correia Lopes e Luís Lupi
 Gilberto Filipe
Joana Andrade



-O Fim de Semana Taurino de Cabeço de Vide (Fronteira) chegou ao fim.
Durante três dias a festa de toiros reinou naquela vila através de colóquios, exposições, demonstrações de toureio a pé e a cavalo, concursos de cernelhas, entrega de prémios, verdadeiras lições sobre o cavalo, equitação e toureio, enfim, tudo aquilo que marca a festa.
Os aficionados puderam assim contactar ainda mais de perto desta bonita e nobre arte.
Por último quero alertar os meus colegas da especialidade para importância deste evento. Em futuras edições penso que deverá merecer "mais atenção" da vossa parte, pois o município de Fronteira está a promovera  festa e bem!