DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 23 de abril de 2013

Academia do Campo Pequeno na ganadaria Silva Herculano (C/Fotos) por Fernando Clemente











A Academia de Toureio do Campo Pequeno esteve presente, no passado dia 18, na Herdade dos Valhascos, pertencente à Ganadaria Silva Herculano. Foram tentadas 6 reses de excelente qualidade, permitindo que todos os alunos demonstrassem os ensinamentos que têm recebido do Maestro José Luís Gonçalves e do bandarilheiro Américo Manadas. Deste modo, a Academia do Campo Pequeno segue a sua preparação para a actual temporada, que vem sendo, um ano mais, plena de treinos práticos. Mais uma vez viveram-se excelentes momentos de toureio, seguindo-se de um não menos excelente almoço. De salientar a forma extraordinária como o Sr. Henrique Herculano recebeu todos na Ganadaria e a sua enorme simpatia.

Texto: Elisabete Vidal
Fotos:Fernando Clemente