DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 21 de abril de 2013

Sevilha: Palha corta orelha e Moura Jr ovacionado



Francisco palha volta a brilhar em Sevilha

Francisco Palha cortou este Domingo uma orelha na corrida de rejoneio que decorreu na Real Maestranza de Sevilha, após rubricar uma grande actuação.
Com um rojão de morte certeiro, após praticar um toureio variado, Palha voltou a brilhar em Sevilha perante
¾ de casa.
João Moura Jr (foto ao lado) também marcou presença no festejo, mas o péssimo jogo oferecido pelo oponente retirou tudo ao toureiro que, segundo a crítica espanhola, esteve voluntarioso, mostrando a linha de toureio da casa Moura.
 JoãoMoura Jr foi ovacionado.
Repartiram cartel com os dois portugueses os rejoneadores Álvaro Monte (volta), Manuel Mnzanares (silencio), Luís Valdenebro (uma orelha) e Lea Vicens (volta).
Lidaram-se toiros de Benítez Cubero.
                                                       
                                                                Moura Jr não teve matéria para triunfar
Foto:D.R.