DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em primeira mão: Toiros + também em Valência de Alcântara (Espanha)



 Lúcia e Henrique Gil com Mestre José Maldonado Cortes em Sousel, momentos antes do inicio da corrida deste ano montada pela empresa Toiros +

A empresa Toiros +, de Lúcia e Henrique Gil, vai gerir a vizinha praça de toiros espanhola de Valência de Alcântara (Cáceres) esta temporada, avançaram ao Diário Taurino os seus representantes.
A Toiros + projeta para aquela arena, a poucos quilómetros de Portugal (região de Portalegre) uma corrida para o dia 24 de agosto, estando para já asseguradas a presença de toureiros portugueses e de dois grupos de forcados.
A empresa Toiros + gere em Portugal as praças de toiros de Portalegre, Terrugem (Elvas) e Monforte, ao passo que em Espanha detém as praças de toiros de Barcarrota e Albuquerque (Badajoz) e, agora, também a de  Valência de Alcântara.