DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 27 de junho de 2013

As últimas sobre o estado de saúde de José Maria Cortes




Comunicado do G.F.A.Montemor:

O GFA Montemor vem, deste modo, comunicar sobre os dois seguintes pontos:

1º - Relativamente ao estado clínico do José Maria Cortes, informamos que se encontra em estado de coma, não pelo efeito de medicamentos mas devido a lesões existentes. A nível cardíaco está estável e a recuperação tem sido positiva. O seu diagnóstico continua reservado.
2º - A pedido da equipa médica, dos pais e mulher do José Maria, solicitamos veemente que não haja qualquer tentativa de contacto directo ou indirecto com o Hospital de Santa Maria com o intuito de obter informações sobre este caso. O excesso de tentativas de contacto tem inclusive prejudicado o trabalho da equipa médica, que por várias vezes nos alertou para esta situação.
Agradecemos toda a preocupação demonstrada e informamos que será por este meio que transmitiremos futuras informações sobre o estado do José Maria Cortes.

Imagem D.R