DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 25 de junho de 2013

Rui Bento comemora hoje 25 anos de alternativa!

Após uma carreira bonita, de esforço, de trabalho mas também cheia de êxitos, Rui Bento desenvolve agora as funções de apoderado e de responsável pelas actividades tauromáquicas do Campo Pequeno


Rui Bento está de parabéns!
Assinala hoje 25 anos de alternativa, doutoramento que teve como palco a praça de toiros de Badajoz
Neste importante dia para o matador português foi seu padrinho José Maria Manzanares, tendo sido
testemunha Paco Ojeda.
Um cartel de gigantes e de senhores da festa.
Rui Bento, que esteve radicado vários anos em Salamanca, veio depois a confirmar a sua alternativa em Madrid, na tarde de 01 de Abril de 1991.
Uma carreira bonita, digna e em plano de figura, sempre pautada pela verdade, fator que ainda hoje são os “trunfos” deste homem enquanto apoderado e como gestor das atividades tauromáquicas do Campo Pequeno.
Um abraço, Rui. Parabéns!

Fotos:D.R.