DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Toiros em Vila Nova de Mil Fontes



Depois do êxito de 2012, Vila Nova de Milfontes volta a receber uma corrida de toiros já no próximo dia 13 de Julho (sábado), pelas 22 horas.
A Casa do Povo de S. Luís, promotora do espectáculo contratou para esta corrida os cavaleiros Joaquim Bastinhas (na foto em cima), Filipe Gonçalves, que regressa depois do triunfo gordo alcançado em 2012 e ainda António Maria Brito Paes. A organização já tem apartado no Monte Velho um curro de toiros de Brito Paes.
 Na forcadagem estarão em competição do amadores de Lisboa (foto em baixo) e Cascais.
A organização alugou este ano uma praça com maior lotação, tendo em vista evitar que fiquem pessoas de fora, pois recordamos que em 2012 a lotação esgotou por completo e com dezenas de aficionadas a ficarem na rua.
As receitas deste ano tem como objectivo finalizar as obras de construção do Lar de Idosos de S. Luís, que começaram, recordamos, com os lucros da corrida de 2012.