DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Corrida TV Norte: Cartel fechado!


A XVII Corrida TV Norte realiza-se dia 26 de Julho, na Póvoa de Varzim, figurando no cartaz seis cavaleiros e dois grupos de forcados que disputarão prémios para a melhor lide a cavalo e para a melhor
pega de caras.
Em praça estarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas (foto ao lado), em ano de comemoração de 30 anos de alternativa, Luis Rouxinol, o cavaleiro mais premiado da temporada de 2012, Sónia Matias, um caso de popularidade de norte a sul do país e grande triunfadora da corrida de dia 20 de Junho no Campo Pequeno, tal como Brito Paes e Duarte Pinto, que também integram o cartel. Completa o naipe de cavaleiros o jovem e promissor João Maria Branco. Disputarão o prémio “Casa de Pessoal da RTP”.
 Os prestigiados grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e do Ribatejo, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e João Machacaz, disputarão o prémio “João Moreira de Almeida”.
Será lidado um curro de exemplar apresentação da ganadaria Passanha.