DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estremoz: Cartel fechado para a inauguração da praça a 30 de Agosto (C/Fotos)



Um dos aspectos das obras. Diário Taurino divulga hoje o cartel!


António Ribeiro Telles, João Salgueiro, Rui Fernandes, Vítor Ribeiro, João Telles Jr, João Moura
Caetano e João Maria Branco, são os cavaleiros que vão marcar presença, no dia 30 de Agosto, na inauguração da praça de toiros de Estremoz, apurou o Diário Taurino junto de uma fonte ligada ao município local.
Embora este cartel necessite de confirmação oficial, podemos adiantar que esta corrida, com sete cavaleiros, cinco dos quais pertencentes às ditas "exclusivas" protagonizadas pela empresa Campo e Praça, entidade que vai levar por diante o festejo, vai ainda contar com a presença dos forcados de Monforte e outro grupo a designar.
Lidam-se toiros de Pinto Barreiros.
O espaço da internet tauromaquiablog, publicou esta quarta-feira fotos das obras na praça de toiros, imagens que reproduzimos agora com a devida vénia.
Um dos pontos que vai de certeza absoluta gerar alguma polémica, principalmente algumas críticas da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, é o facto do cavaleiro Francisco Cortes, natural daquela cidade, ter ficado de fora do cartel.
Aguardemos por mais novidades!
Fotos:D.R.