DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cerca de um milhão assistiram ás corridas RTP



Corridas de Toiros continuam no top de audiências na TV e já atingiram cerca de 1 milhão de telespectadores em 2013.
 A transmissão de corrida de toiros ontem, a partir do Campo Pequeno, na RTP, aumentou a audiência em relação à primeira corrida transmitida pelo canal público, a partir da Póvoa de Varzim e voltando a ter cerca de meio milhão de telespectadores.
 Todos sabemos que os portugueses adoram touradas e não perdem as transmissões das corridas na TV. Só este ano as duas corridas transmitidas na RTP já acumularam cerca de 1 milhão de telespectadores! Assim se comprova que a transmissão de corridas de toiros é uma parte obrigatória do serviço público de televisão, correspondendo os portugueses com grandes audiências. 
 Se quer ver mais corridas na RTP entre neste endereço http://bit.ly/13P7x7t e, em 30 segundos, envie uma mensagem aos diretores da RTP, dizendo que como contribuinte quer ver mais corridas neste canal e o regresso do magazine taurino Arte&Emoção.
 Se vive fora do país use o mesmo link para exigir que a RTP Internacional transmita touradas. 

É FUNDAMENTAL que todos enviem a sua mensagem para não darmos espaço às pressões antitaurinas sobre a RTP. 

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

Protoiro