DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pedro Salvador por um outro olhar



Ana Paixão é estudante do Curso de Comunicação Social na Universidade Católica de Lisboa e, através do Programa Erasmus, da Universitá de Firenze – Florença. Com apenas 21 anos de idade, apresenta uma
abordagem totalmente inovadora à fotografia. Segundo palavras da própria, gosta de "tornar as coisas mais bonitas através da câmara, e encontrar beleza nos detalhes a que, geralmente, não damos importância".
Não sendo aficionada, aceitou o desafio para fotografar, como quiser, por forma a apresentar uma abordagem refrescante e inovadora à Tauromaquia, e à carreira de Pedro Salvador. Assim, nas próximas corridas onde actuar o cavaleiro, a Ana Paixão acompanhará toda a equipa, para podermos partilhar com todos, e segundo a visão da própria, tudo aquilo que antecede a chegada à praça e que, normalmente, o público não vê.
Tentando inovar, apoiando e integrando novos e jovens talentos na Festa Brava, estamos certos de que o resultado será muito interessante, porque vamos abordar um tema "gasto" pelo olhar de uma jovem e sem "vícios" na fotografia taurina. O objectivo será, como sempre, promover, dignificar e fomentar a Tauromaquia.

José do Carmo Reis