DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feira de Campo: Página já disponivel no Facebook



Num ambiente real de campo, vai decorrer nos dias 14 e 15 de Setembro, na Herdade da Torrinha (Coruche), uma feira com características agrícolas e pecuárias únicas.
Estarão presentes expondo os seus melhores animais os criadores mais representativos do País. Serão montadas cenas reais onde poderá ser vista a evolução da agricultura no último século e onde será mostrada a biodiversidade da Charneca Ribatejana com o sobreiro em destaque. Existirão provas de maneabilidade de animais, espectáculos de música e dança, locais de exposição e de comércio. 
O vinho, o azeite, o artesanato, a gastronomia ribatejana assim como locais de diversão estarão á disposição de todos os visitantes que terão entrada gratuita.
Destaque ainda para o Touro Bravo e a sua envolvência, toda a sua vida bem como todos os seus agentes estarão presentes.
Também o cavalo Lusitano estará em plano de destaque, figura imprescindível e intimamente ligado ao Campo e à Festa.
Esta feira é promovida pela Charneca Ribatejana contando com a colaboração da Câmara Municipal de Coruche.

Aproveitamos também a ocasião para o lançamento da nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/FeiradeCampo , onde serão colocadas todas as informações e actualizações sobre o referido certame.