DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 28 de novembro de 2010

João Moura Caetano já sonha com a temporada 2011

 Foto:D.R.

O cavaleiro João Moura Caetano prepara já a nova temporada, não só em termos logísticos como em termos de imagem pública.
No que diz respeito à sua equipa, os bandarilheiros mantêm-se e como já foi noticiado anteriormente terá mais um reforço na quadrilha com a entrada fixa do moço de espadas Sérgio Batista. Relativamente aos apoderados não haverá também alterações, assim sendo e também como já é do conhecimento público, em Espanha o seu apoderado é Jacinto Alcon e em Portugal continuará a ser o reconhecido João Pedro Bolota.
A grande novidade do cavaleiro de Monforte passa por uma maior importância que passará a dar aos órgão de comunicação social relacionados à festa brava e não só, já que foi criado um gabinete de imprensa que terá como objectivo divulgar todos os acontecimentos e novidades relacionados ao cavaleiro. Este gabinete de imprensa foi criado justamente para informar melhor e directamente todos os aficionados e admiradores do toureio de Moura Caetano, sendo também uma forma de estreitar cada vez mais a relação dos cavaleiros com a imprensa e com o público. O e-mail do gabinete de imprensa é gabinete.imprensa.mouracaetano@gmail.com.
Informamos ainda que o site do cavaleiro continuará disponível no endereço www.joaomouracaetano.net. Tanto o gabinete de imprensa como toda a equipa e o próprio João Moura Caetano, pretendem que este sitio na internet esteja cada vez mais actualizado para que todos os interessados na carreira profissional do cavaleiro, possam aceder e saber sempre todas as novidades e acontecimentos da temporada.
Este é mais um passo na carreira do cavaleiro que demonstra respeito pela comunicação social e pelos aficionados, estreitando laços entre a arte do toureio e a informação para o grande público. 

G.I. João Moura Caetano