DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tertúlia Nossa Senhora do Carmo em Sousel anúncia triunfadores 2010: Farpas e 3 Tércios novamente galardoados

 Foto:D.R.
A Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo de Sousel, vem pelo terceiro ano consecutivo premiar os que mais se distinguiram ao longo da temporada de 2010, os prémios foram atribuídos depois de uma analise conjunta em que os membros da direcção da Tertúlia analisaram e elegeram por unanimidade os triunfadores e os que mais se destacaram ao longo de 2010, foi uma votação 100% isenta e onde se votou e elegeu o que na perspectiva de todos merecem ser premiados.
A entrega de Prémios será feita no dia 29 de Janeiro de 2011 em Sousel, num local a designar.

Melhor Cavaleiro - João Salgueiro
Melhor Cavaleiro Praticante - Tomaz Pinto
Melhor cavaleiro Amador - Miguel Moura
Melhor Cavaleiro internacional - João Moura Jr
Melhor Peao de Brega - Joao Prates "Belmonte"
Melhor Grupo Forcados - GFA Alcochete
Melhor Forcado - Vasco Pinto
Melhor Ganadaria - Passanha
Prémio Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo - Pedro Salvador (Pela actuaçao na Corrida de 2º feira de Pascoa em Sousel)
Melhor empresa- Aplaudir
Prémio Mérito - Drº Francisco Moita Flores
Prémio de melhor Programa de Radio - 3Tercios
Prémio melhor Jornal Taurino - Jornal Farpas
Prémio melhor site Taurino - Toureio.com
Prémio melhor Programa Taurino - Arte e Emoção
Menção Honrosa - Antigo Grupo de Forcados amadores de Sousel e todos os elementos que dele fizeram parte entre os anos 1970 a 1976