DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 18 de dezembro de 2010

Clube Taurino da escola de Alter foi de viagem



Viagem cultural no âmbito tauromáquico que se iniciou bem cedo no dia fresquíssimo de 16 de Dezembro.
A primeira paragem foi na Casa Museu Mário Coelho, onde os jovens aficionados, alguns com aspirações a toureiros, confraternizaram com o maestro, que fez questão de os receber pessoalmente. Os petizes tiveram oportunidade de escutar uma lição de tauromaquia e uma forte lição de vida.
Depois de um almoço de confraternização junto da emblemática Palha Blanco, os alunos foram recebidos e visitaram o Campo Pequeno e finalmente a Praça da Alegria recebeu os jovens na Associação Nacional de Toureiros, onde o Dr. Hugo Ferro confraternizou e falou com os jovens, que renderam-se ao encanto do momento No final cansados os petizes vinham maravilhados com um dia cheio de alma taurina.