DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lorena com José Manuel Duarte

 O cavaleiro JOSE MANUEL DUARTE , acordou uma nova etapa de apoderamento da sua carreira por tempo indeterminado com JOAO CARLOS LORENA,  a partir do dia de ontem, segunda Feira, 20/12/2010. 
"- È com bastante agrado e com muita ilusão que aceito este desafio, tenho uma relação de amizade com o JOSÈ MANUEL DUARTE, desde os meus tempos de novilheiro, em que por muitas vezes fomos companheiros de cartel, inclusivamente, quando decidi, trocar o ouro pela prata, foi integrado na sua quadrilha que fiz a minha prova de Bandarilheiro praticante em Setubal. Estive em sua casa á dias, e vi a magnifica quadra de cavalos que possui e tem á sua disposição, o que logo provocou em mim uma indómita vontade de poder ser parte integrante da sua equipa. Desde já agradeço ao JOSE MANUEL DUARTE a confiança em mim depositada, e a todos aqueles que de forma directa ou indirecta, possam contribuir para levar a bom porto este projecto
O acordo foi selado á boa maneira antiga com o tradicional aperto de mão, ficando a futura gestão taurina do cavaleiro entregue ao conhecido bandarilheiro,  depositando este fortes ilusões no relançamento da carreira do Toureiro Scalabitano.
" Aproveito para desejar a todos os aficcionados e agentes taurinos um santo e muito Feliz Natal"

Melhores cumprimentos
 Joao Carlos Lorena