DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 17 de março de 2011

João Moura Caetano inicia nova temporada este fim-de-semana por terras de Espanha


O cavaleiro João Moura Caetano tem vindo a preparar diariamente e com bastante trabalho e dedicação a temporada de 2011, apostando sempre na seriedade e no rigor, e com a expectativa de desenhar artisticamente uma boa época.
Este trabalho tem decorrido no ambiente da Herdade das Esquilas, onde o jovem cavaleiro tem dedicado nos últimos tempos todo o seu tempo, não só a treinar novos cavalos como a preparar toda a sua quadra.
João Moura Caetano inicia este fim de semana em Calamonte ( Badajoz) a nova época, com uma agenda que se apresenta já bastante bem encaminhada, visto ter  já nesta altura e em inicio de temporada ,18 corridas confirmadas (esta informação está disponível  e vai sendo actualizada no site do cavaleiro).
O bom ambiente que se tem vivido na Herdade das Esquilas, onde decorrem os treinos será com certeza um excelente presságio para a época de 2011. Essa é com certeza a vontade e a convicção do Cavaleiro.

G.I:JMC
Foto:D.R.