DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais uma tertúlia...Desta vez no Entroncamento.

 Nunca são de mais e todos juntos somos poucos.
É com enorme prazer que deixo aqui este e-mail que recebi hoje.
Sejam bem-vindos e lutem também por uma festa melhor!



Estimados,

Com enorme satisfação lhe apresentamos um novo projecto que surge no Entroncamento, designadamente a criação d’ “ A Fenomenal ” - Tertúlia Tauromáquica do Entroncamento. A ideia surgiu de seis “filhos da terra” com o intuito de fomentar o espírito taurino na população e dar a conhecer ainda melhor o mundo da tauromaquia. Tentaremos deste modo desenvolver um ciclo de tradições na nossa cidade, que bem carece das mesmas.

Os primeiros passos estão a ser dados, como tertúlia já temos os nossos órgãos sociais, com devida aprovação estatuária. Neste momento estamos a criar o nosso sítio na internet, bem como páginas nas mais famigeradas redes sociais, em suma estamos no início do nosso projecto.

Temos a perfeita noção que a melhor forma de nos implementarmos como tertúlia será a divulgação das nossas actividades, a fim de cativar novos sócios/aficionados. Este e-mail tem dupla finalidade, primeiro de dar a conhecer ao vosso jornal online a criação de uma tertúlia tauromáquica, e visa também aferir a vossa receptividade no sentido de estabelecermos relações de cooperação, sobretudo na divulgação das nossas actividades.

Aproveito desde já para congratular-vos pela qualidade da informação que disponibilizam diariamente, é sem dúvida um sítio de referência para qualquer aficionado interessado.

Brevemente teremos disponível o nosso sítio, onde todos os interessados poderão saber mais sobre nós, agora podem acompanhar-nos na rede Facebook. 
De qualquer das formas, informo-vos do nosso primeiro objectivo, que já se iniciou e que durante as próximas semanas vai “andar” por aí. 
Propomo-nos enquanto tertúlia interessada na Festa Brava, contribuir na angariação de assinaturas para a petição “Em Defesa da Festa Brava”. Agradecemos a cooperação de todos, para atingir este objectivo não só do Dr. Moita Flores, mas de todos os aficionados!


Com os melhores cumprimentos,

A Direcção

--
"A Fenomenal" - Tertúlia Tauromáquica do Entroncamento