DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 21 de março de 2011

Luís Miguel Gonçalves deixa José Manuel Duarte


O bandarilheiro Luís Miguel Gonçalves, profissional com 25 anos de carreira impar, filho do saudoso Maestro Joaquim Gonçalves, torna público que se desvinculou da quadrilha do cavaleiro José Manuel Duarte. Miguel Gonçalves acompanhou José Manuel Duarte quase desde o inicio da sua carreira, tendo sido ainda seu apoderado antes da interrupção de carreira do cavaleiro escalabitano, voltando a fazer parte da sua quadrilha desde o seu reaparecimento até ao final da passada semana, quando, por razões de ordem pessoal, Luís Miguel Gonçalves decidiu por termo ao relacionamento profissional entre ambos.

LMG