DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bastinhas: Comemorações taurinas dos 30 anos de alternativa terminam em Elvas a 21 de Setembro




As comemorações taurinas dos 30 anos de alternativa de Mestre Joaquim Bastinhas conhecem o seu
epílogo no dia 21 de Setembro, em Elvas, com a realização de uma grande corrida cujos lucros revertem a favor de uma associação de apoio a crianças.
Entretanto, o livro que traça vida e obra de Bastinhas será, em princípio, lançado após essa corrida no Coliseu de Elvas.
A obra conta com a assinatura do conhecido jornalista Joaquim Letria (foto em baixo) e com coordenação da esposa do toureiro, Lena Nabeiro.
João Duarte, também inserido neste grande projeto das comemorações
desta data importante, não quis levantar muito véu sobre as mesmas…mas garantiu que, ao longo do ano, esta efeméride vai ser assinalada com “grandes eventos”.
Aguardemos!

Fotos:D.R.