DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Moura Jr em Moura e Moura pai na Amieira



 Moura Jr (na foto com Pedro Canas Vigouroux) toureia em Moura dia 13 de Setembro

A empresa Verdadeira Festa, anuncia os dois próximos espectáculos da temporada, assim sendo dia 13 de Setembro irá ter lugar pelas 22h00, a tradicional corrida da Feira de Moura, que contará com a SS.AA.RR os Duques de Bragança, homenageando desta forma, o Real Grupo de Forcados de Moura que comemora o XLII aniversário, e toda a afición alentejana.
O Cartel será composto por Rui Salvador, Filipe Gonçalves e João Moura Jr. frente a imponentes Toiros da Ganadaria Charrua, com idade, peso e trapio. 
presença de
Para os pegar o RGFA de Moura actua em solitário numa noite de exaltação ao forcado amador.
No dia 14 de Setembro em Amieira, pelas 17h00, irá ter lugar mais uma corrida que se espera como em anos anteriores de praça cheia, pela primeira vez um imponente curro de Murteira Grave, com idade, peso e trapio. Para os enfrentar e tourear, João Moura (na foto ao lado), no ano em que comemora 35 anos de alternativa, Luís Rouxinol e Paulo Jorge Santos
Para pegar este imponente curro, o GFA de São Manços, RGFA de Moura e o GFA de Monsaraz.
Dois espectáculos que a afición merece, e que ninguém irá querer perder!!! A Verdade da Festa está aqui presente!