DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

El Juli sofre acidente de viação




Foi neste estado como a foto da agência noticiosa espanhola EFE documenta que ficou o carro de El Juli, que esta tarde foi vítima de um acidente de viação quando se deslocava para a sua finca em Olivenza.
O acidente ocorreu perto de Trujillanos (Badajoz) e foi provocado, alegadamente, pela chuva de granizo.
El Juli, que viajava com a família (mulher e dois filhos) foi transferido para o hospital de Mérida onde lhe foi diagnosticada uma fratura do rádio do braço esquerdo. A restante família saiu ilesa do acidente.
O matador vai voltar, amanhã, em Madrid, a efetuar exames para se saber se vai ou não ser alvo de uma intervenção cirúrgica.

FOTO:EFE